BRASIL: LULISTA QUE PRESIDE “SOCIEDADE CIENTÍFICA” AFIRMA QUE HOUVE “FRAUDE ELEITORAL”

BRASIL: LULISTA QUE PRESIDE “SOCIEDADE CIENTÍFICA” AFIRMA QUE HOUVE “FRAUDE ELEITORAL”


O Presidente da SBPC alega suposta fraude eleitoral na eleição de Bolsonaro. Durante uma declaração no Palácio do Planalto, o presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Renato Janine Ribeiro, afirmou que houve uma "fraude eleitoral" na eleição do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ribeiro argumentou que Bolsonaro foi levado ao poder por meios que não seriam suficientes para que ele ganhasse uma eleição livre e justa. Essas declarações foram feitas em meio a um debate sobre a legitimidade do resultado eleitoral.

As afirmações do presidente da SBPC geraram discussões e repercutiram nas redes sociais, despertando diferentes pontos de vista sobre o assunto.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x