O deputado federal Marco Feliciano fez críticas contundentes à velha imprensa em um vídeo divulgado nas redes sociais. Ele denunciou o papel que a mídia brasileira tem desempenhado no apoio à consolidação de uma ditadura no país. Feliciano ressaltou que quando a máquina do Estado é usada para discriminar, perseguir e calar opositores políticos, e a grande mídia aplaude e apoia essa ação de forma velada, é um sinal perigoso.
O deputado também questionou a postura da mídia ao noticiar ataques contra figuras públicas, destacando que quando os ataques são dirigidos a alguém que a mídia gosta, a pessoa é protegida, mas quando o alvo é alguém que eles odeiam, a matéria é pejorativa e depreciativa.
Feliciano apontou para a falta de provas em um recente caso de ataque a um ministro e sua família, ressaltando que até que se prove o que aconteceu, tudo não passa de fake news. Ele alertou para o discurso de ódio propagado pelo líder do governo e a perseguição a opositores, afirmando que o Brasil vive dias sombrios.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.