BRASIL: A MOVIMENTAÇÃO DE BARROSO NO STF PARA EVITAR IMPEACHMENT

BRASIL: A MOVIMENTAÇÃO DE BARROSO NO STF PARA EVITAR IMPEACHMENT


Movimentação de Barroso no STF para evitar impeachment ganha destaque. Diante do pedido de impeachment apresentado por parlamentares de oposição ao governo Lula, o ministro Luís Roberto Barroso acelera sua transição para assumir o comando do Supremo Tribunal Federal (STF).

Confira detalhes no vídeo:


Os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Jorge Seif (PL-SC) e os deputados Carlos Jordy (PL-RJ), Cabo Gilberto Silva (PL-PB) e Professor Paulo Fernando (Republicanos-DF) foram responsáveis por anunciar o pedido de impeachment contra Barroso. Alegam que o ministro infringiu a lei ao exercer atividade político-partidária durante um discurso no congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), no dia 12 de julho.

Em seu discurso, Barroso declarou: "Nós derrotamos a censura, nós derrotamos a tortura, nós derrotamos o 'bolsonarismo'. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x