BRASIL: MST SOFRE GRAVE EFEITO COM CRIAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR SEUS MEMBROS

BRASIL: MST SOFRE GRAVE EFEITO COM CRIAÇÃO DE CPI PARA INVESTIGAR SEUS MEMBROS


As invasões de terra no Brasil diminuíram significativamente após a criação da CPI do MST. O relatório divulgado pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil revela que, desde maio, quando a comissão iniciou suas atividades, foi registrada apenas uma ocupação de terra em uma fazenda no interior de São Paulo. Esses números contrastam com os meses anteriores, em que ocorreram 56 invasões de propriedades rurais em todo o país.

Essa queda expressiva nas invasões de terra representa um impacto direto da atuação da CPI do MST, que foi estabelecida para investigar as práticas criminosas e ações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. O trabalho da comissão trouxe maior visibilidade e fiscalização sobre essas ocupações ilegais, desencorajando esse tipo de ação.

A implementação da CPI do MST mostra-se efetiva no combate às invasões de terra e na proteção dos direitos de propriedade rural. Essa redução nas invasões é uma conquista importante para os agricultores e proprietários de terras, que agora se sentem mais seguros em relação à proteção de seus patrimônios.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x