Durante uma sessão na Câmara dos Deputados, um embate ocorreu entre um deputado petista e o deputado Nikolas Ferreira, envolvendo as declarações de um pastor evangélico e a comunidade LGBTQIA+. O deputado petista acusou o pastor André Valadão de incitar violência contra a comunidade LGBTQIA+, afirmando que isso seria um "tipo de cristianismo que mataria Jesus hoje, usando hipocritamente o nome dele".
Nikolas Ferreira, por sua vez, rebateu veementemente o deputado petista, afirmando ironicamente que "nasceu para ver comunistas ensinarem cristãos a lerem a Bíblia". Ele ressaltou que pessoas que nunca abriram a Bíblia para ler um versículo e que não possuem comunhão ou intimidade com Deus estão disseminando mentiras sobre o pastor André.
Nikolas argumentou que aqueles que verdadeiramente causaram a morte de homossexuais foram figuras como Fidel Castro, que admitiu publicamente perseguir e matar homossexuais em Cuba. Ele destacou que milhões de cristãos foram mortos por regimes comunistas ao redor do mundo, apontando para o simbolismo da foice e do martelo, presentes na bandeira de partidos de esquerda, como um exemplo de discurso de ódio.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.