BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO LULA

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA MENTIRAS DA ESQUERDA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA DO GOVERNO LULA


Nikolas Ferreira, em seu pronunciamento na tribuna, revelou as mentiras da esquerda em relação à reforma tributária proposta pelo governo Lula. Ele contestou a afirmação de que a reforma estava sendo discutida há 20 anos, argumentando que na verdade era um desejo há duas décadas, e que a discussão real ocorreu em apenas uma semana.

Com base em uma pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados, Nikolas alertou que a reforma seria prejudicial aos brasileiros, resultando em um aumento de 60% nos itens da cesta básica. Ele afirmou que esse imposto, o qual ele chamou de "imposto do pecado", seria utilizado de forma maliciosa por ecoterroristas para taxar o agronegócio brasileiro e prejudicar a economia do país.

Nikolas também mencionou a liberação de uma emenda de mais de 2,1 bilhões de reais por parte de Lula no dia da votação da reforma, colocando em dúvida a postura de alguns parlamentares que antes eram contrários à reforma, mas que, após a liberação da emenda, mudaram de posição. Ele citou nomes como Erika Hilton, Fabiano Contarato, Sâmia Bonfim, Randolfe Rodrigues e Janones que antes eram contrários ao orçamento secreto, mas que agora votaram a favor.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x