BRASIL: NÚMERO DE ASSASSINATOS NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO BOLSONARO É DIVULGADO

BRASIL: NÚMERO DE ASSASSINATOS NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO BOLSONARO É DIVULGADO


Número de assassinatos no último ano do governo Bolsonaro é divulgado com índices mais baixos desde 2011. Segundo o levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o ano de 2022 registrou pouco mais de 47 mil mortes violentas, uma queda em relação ao ano anterior, que teve 49 mil casos.

Confira detalhes no vídeo:

O estudo abrange diversas categorias de mortes, como homicídios dolosos, latrocínios, mortes resultantes de lesões corporais e óbitos durante ações policiais. Surpreendentemente, as três cidades com maior número de mortes por 100 mil habitantes estão localizadas na Bahia e tiveram uma queda dos índices durante a gestão de Bolsonaro, que geralmente são elevados.

Atualmente, sob a nova gestão de Lula, os números têm apresentado aumento, o que tem preocupado a população. Especialistas apontam possíveis razões, como a flexibilização dos furtos defendidos pelo petista e as novas medidas  de armamento no país, retirando as armas da população.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x