Jean Wyllys, ex-deputado e conhecido ativista LGBT, será nomeado para ocupar um cargo na Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) do governo de Lula. Ele atuará na área de planejamento de comunicação do governo petista.
O retorno de Jean Wyllys ao Brasil ocorreu em 30 de junho, mesma data em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Wyllys havia deixado o país em 2019, citando "ameaças à sua integridade física" após o assassinato da vereadora Marielle Franco.
A notícia sobre o cargo de Jean Wyllys no governo Lula foi confirmada pelo programa Linha de Frente, da Jovem Pan. O ex-deputado atuará como assessor de planejamento de comunicação na equipe do ministro Paulo Pimenta na Secom. O retorno de Jean Wyllys e sua nomeação para a Secom levanta discussões e questionamentos sobre suas qualificações e impacto em meio ao cenário político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.