Em uma emocionante audiência pública no Senado, o dr. Valério Djalma Marinho, pai do senador Rogério Marinho, compareceu para testemunhar sobre os abusos de poder praticados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que resultaram em prisões em massa de cidadãos. Convidado a falar pelo senador Eduardo Girão, que organizou a audiência, Marinho expressou sua profunda emoção e compromisso com os valores do Direito e da dignidade humana.
Confira detalhes no vídeo:
Diante dos advogados presentes, ele conclamou a não se acovardarem e a defenderem os princípios fundamentais da justiça. Marinho invocou o exemplo de Nelson Mandela, cujo pensamento resistiu mesmo atrás das grades, inspirando a luta pela liberdade na África do Sul.
O advogado pediu que a OAB fosse sensibilizada com o sofrimento dos brasileiros injustamente encarcerados e incentivou os jovens advogados a serem jardineiros da liberdade, plantando sementes de mudança e construindo um futuro mais justo. Ele destacou que ninguém deve ser indiferente ao sofrimento do outro e exortou os brasileiros a erguerem a bandeira da liberdade cada vez mais alta. A audiência reforçou o debate sobre a importância de preservar os valores democráticos e respeitar os direitos individuais no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.