BRASIL: PARLAMENTARES DENUNCIAM “MONITORAMENTO” APÓS PEDIDO ABSURDO DA PGR

BRASIL: PARLAMENTARES DENUNCIAM “MONITORAMENTO” APÓS PEDIDO ABSURDO DA PGR


Denúncias de monitoramento político e perseguição ganharam destaque após a Procuradoria-Geral da República solicitar os dados de identificação de todos os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. A manifestação da PGR em um dos inquéritos políticos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no STF causou indignação entre os brasileiros, que veem nisso uma consolidação preocupante de uma possível ditadura.

Confira detalhes no vídeo:

Parlamentares e cidadãos expressaram preocupação com a violação da privacidade de milhões de brasileiros e a ameaça à liberdade de expressão. O senador Luis Carlos Heinze questionou se essa medida caracteriza uma ditadura e pediu a PGR para investigar também o ato político praticado pelo ministro Barroso.

O senador Rogério Marinho destacou a sanha persecutória inexplicável e afronta aos direitos em nome da democracia. O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, alertou para a injustificável e provavelmente impraticável diligência pretendida pelo subprocurador-geral.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x