Nesta terça-feira (18), a Polícia Federal realizou buscas e apreensões nos endereços dos suspeitos envolvidos na agressão ao ministro Alexandre de Moraes em um aeroporto na Itália. Os agentes vasculharam a casa e os veículos de Andréia e Roberto Mantovani, membros de uma família de Santa Bárbara D’Oeste, interior de SP. Além disso, os celulares dos envolvidos foram apreendidos durante seus depoimentos prestados na delegacia em Piracicaba (SP).
O episódio ocorreu no dia 14 de julho, quando o ministro teria sido hostilizado por um grupo de brasileiros no aeroporto internacional de Roma. Os suspeitos serão quatro membros da família Mantovani e o genro Alex Zanatta, com o filho do casal, Giovani Mantovani, tentando conter os outros três.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do incidente e as devidas responsabilidades dos envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.