A prisão do general venezuelano Hugo Carvajal nos Estados Unidos tem deixado a cúpula petista e o Planalto apreensivos. O ex-chefe da Inteligência, conhecido como o temido "olhos e ouvidos" do ditador Nicolás Maduro, enfrenta acusações de prender, torturar e matar opositores, além de envolvimento em esquemas de corrupção com governantes aliados.
Após cerca de dez anos de negociações com a Espanha, Carvajal foi extraditado para os EUA, onde o DEA (órgão de combate ao narcotráfico dos EUA) o acusa de enviar 5,6 toneladas de cocaína da Venezuela para o México em 2006.
Informações de inteligência no Brasil revelam que Carvajal se queixa de "abandono" por parte de Maduro e seus aliados e cúmplices. A prisão do general é vista como um fator preocupante para o cenário político brasileiro, dada a relação entre o PT e o governo venezuelano.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.