Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), defendeu a possibilidade de uma candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao Senado em 2026. Segundo Costa Neto, ele ficou surpreso com o desempenho de Michelle, afirmando que ela está tendo grande repercussão onde quer que vá.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Valdemar elogiou a trajetória política de Michelle e destacou sua diferença em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, dizendo que "ela acertou sem querer" e que não foi uma escolha dele. O político ressaltou que Bolsonaro não se importa com aparência ou detalhes, ao contrário da ex-primeira-dama.
Michelle Bolsonaro já manifestou o "desejo no coração de chegar à Presidência" durante um encontro do PL Mulher, mencionando seu histórico de envolvimento em trabalhos voluntários e políticas públicas desde os 14 anos de idade. Ela relatou algumas das ações em que participou durante o governo Bolsonaro, como a inclusão de pessoas com visão monocular no BPC e pensão vitalícia para crianças com microcefalia, entre outras.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.