BRASIL: PROFESSORA PEDE ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA FILHO DE BOLSONARO

BRASIL: PROFESSORA PEDE ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA FILHO DE BOLSONARO


A professora Nelice Pompeu, membro do Movimento Escolas em Luta e servidora da rede pública de ensino de São Paulo há mais de 30 anos, solicitou ao Ministério Público Federal (MPF) que investigue o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). 

A ação foi motivada pelo discurso proferido por Eduardo, no qual ele compara "professores doutrinadores" a traficantes de drogas por conta da forte doutrinação de viés esquerdista existente nas escolas por grande parte dos educadores.

Nelice Pompeu manifestou sua preocupação com as declarações do deputado, que podem alimentar um clima de "hostilidade e desrespeito" aos profissionais da educação, segundo ela. Ela argumenta que tais comparações generalizadas são injustas e prejudiciais à imagem dos educadores.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x