Deputados Ricardo Salles (PL-SP) e Sâmia Bomfim (PSol-SP) protagonizaram um confronto acalorado durante a CPI do MST nesta terça-feira (11/7). Durante a sessão, a deputada criticou a ausência de um representante do MST na comissão e a falta de análise de qualquer documento relacionado ao movimento, segundo ela.
Além disso, Sâmia Bomfim expressou sua desaprovação em relação à visita de representantes da CPI ao acampamento no Portal de Paranapanema, em São Paulo, ocorrida em maio. Diante desses comentários, Ricardo Salles decidiu responder.
"Você está brava porque o acampamento estava cheio de propaganda política sua, explorando a pobreza do outro para se eleger", declarou o deputado. O embate revelou as divergências entre os parlamentares e as tensões existentes em relação ao MST. A CPI continuará seu trabalho investigativo, enquanto as discussões acaloradas evidenciam a polarização política em torno do tema.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.