BRASIL: SENADOR CLEITINHO ENQUADRA LULA SOBRE GASTO ABSURDO COM DINHEIRO PÚBLICO NA FRANÇA

BRASIL: SENADOR CLEITINHO ENQUADRA LULA SOBRE GASTO ABSURDO COM DINHEIRO PÚBLICO NA FRANÇA


Em um discurso contundente no Senado, o senador Cleitinho confrontou Lula em relação aos seus gastos exorbitantes e hipocrisia. O parlamentar destacou os gastos do presidente no cartão corporativo, evidenciando a contradição entre suas ações e seu discurso de defensor dos pobres. Cleitinho revelou que Lula já gastou mais de R$ 12 milhões em viagens e criticou também o ex-presidente Bolsonaro pelos gastos no cartão corporativo.

O senador propôs a apresentação de um projeto de lei para estabelecer um limite nos gastos de viagem do petista. Ele ressaltou a situação do país, que enfrenta problemas econômicos e sociais, e questionou a necessidade desses gastos exorbitantes. Cleitinho sugeriu que os presidentes se hospedem nas embaixadas em vez de hotéis luxuosos, considerando que os contribuintes já pagam pela manutenção dessas representações no exterior.

Cleitinho comparou os gastos de Lula com a realidade dos trabalhadores brasileiros, destacando o valor do salário mínimo e o tempo necessário para acumular a mesma quantia que o petista gastou em apenas dois dias de hospedagem na França. O senador apelou aos políticos para que tenham consciência sobre o uso adequado do dinheiro público e deem bons exemplos à sociedade, respeitando o fato de que o dinheiro público pertence ao povo e deve retornar a ele.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x