BRASIL: SENADOR JORGE SEIF FAZ DESABAFO NO SENADO E APONTA “ABUSOS” DE MORAES

BRASIL: SENADOR JORGE SEIF FAZ DESABAFO NO SENADO E APONTA “ABUSOS” DE MORAES


O I Fórum Sobre Violações de Direitos Após o 8 de Janeiro, organizado pela Associação dos Familiares e Vítimas de 8 de janeiro (ASFAV) no Senado, trouxe à tona discussões sobre as irregularidades e nulidades nas prisões em massa ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Durante o painel, o senador Jorge Seif expressou sua frustração com as omissões do Senado Federal em cumprir seus deveres constitucionais.

Confira detalhes no vídeo:

Jorge Seif destacou que, apesar de eleito, não possui poderes para agir de forma isolada e sua atuação fica restrita a denunciar os abusos. Ele ressaltou a importância da instalação da CPMI do dia 8 de janeiro como uma vitória para utilizar a voz parlamentar e denunciar os desrespeitos à Constituição e aos direitos individuais no país.

O senador agradeceu ao desembargador aposentado Sebastião Coelho por sua atuação na denúncia dos abusos e pediu inspiração divina para que outros juristas e cidadãos também defendam a Constituição e as leis e reiterou seu compromisso de atuar na CPMI em prol dos inocentes presos em massa e criticou a falta de acesso a imagens do Senado, afirmando que os senadores se sentem "esterco" no ambiente parlamentar. Ele concluiu pedindo união no propósito de libertar os inocentes detidos em 8 de janeiro, exercendo seu direito à liberdade de expressão e crenças políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x