Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito Ricardo Nunes foram a Brasília para discutir a reforma tributária. Nesta segunda-feira (03), eles anunciaram a intenção de buscar alterações no texto da proposta. Governadores e prefeitos têm buscado adiar a votação da reforma na Câmara dos Deputados.
Tarcísio destacou que São Paulo tem divergências que podem ser ajustadas em relação à reforma tributária. Durante um evento na capital paulista nesta semana, o governador afirmou que o estado está fazendo um grande esforço e abrindo mão de arrecadação a curto prazo. Entre as mudanças desejadas, o governador paulista busca alterar o dispositivo que cria um comitê para gerir o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), imposto que visa unificar o ICMS e o ISS.
A articulação para promover alterações no texto da reforma se intensificou na última semana. Tarcísio também se reuniu com parlamentares para instruí-los sobre a votação do projeto.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.