BRASIL: TENENTE-CORONEL LIGADO A BOLSONARO PODE SER DENUNCIADO POR POSTURA ADOTADA EM CPMI

BRASIL: TENENTE-CORONEL LIGADO A BOLSONARO PODE SER DENUNCIADO POR POSTURA ADOTADA EM CPMI



O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, pode enfrentar possíveis denúncias devido à postura adotada durante seu depoimento na CPMI que investiga os atos ocorridos em 8 de janeiro. Na terça-feira, Cid seguiu uma determinação da ministra do STF, Cármen Lúcia, de permanecer em silêncio ao ser questionado sobre assuntos que pudessem incriminá-lo.

No entanto, sua atitude gerou controvérsias, pois alguns congressistas afirmaram que ele desrespeitou a decisão da ministra, que havia concedido ao depoente o direito de permanecer em silêncio apenas em questões que o incriminassem, mas que o obrigava a responder às perguntas que não o incriminassem.

Diante desse cenário, está sendo avaliada a possibilidade de denunciar o tenente-coronel Mauro Cid pelos congressistas envolvidos na CPMI. 

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x