BRASIL: TENENTE-CORONEL LIGADO A BOLSONARO É XINGADO E AMEAÇADO DURANTE CPMI

BRASIL: TENENTE-CORONEL LIGADO A BOLSONARO É XINGADO E AMEAÇADO DURANTE CPMI



Deputado Carlos Sampaio reage a xingamentos e ameaças dirigidas ao Tenente-Coronel Mauro Cid durante a sessão da CPMI. O deputado Duarte insultou o depoente, chamando-o de "capacho" e ameaçando incluir sua família nas investigações para forçá-lo a responder.

Sampaio interveio e expressou seu respeito pelo deputado Duarte, mas enfatizou que não poderia aceitar a pressão sobre uma pessoa que tem o direito de não se autoincriminar. Ele citou uma frase do deputado Duarte, considerando-a uma ameaça e uma ofensa ao direito de defesa e de não autoincriminação.

O deputado compartilhou uma lição ensinada por seu pai, ressaltando a importância de não ser uma pessoa que acusa para ser feliz. Diante da reação barulhenta, Sampaio pediu respeito, destacando que todos os parlamentares na CPMI merecem ser tratados com urbanidade.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x