Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), anunciou através das redes sociais a expulsão do deputado federal Yury do Paredão do partido. A decisão ocorreu após o parlamentar ser fotografado fazendo o gesto do "L" com a mão ao lado de ministros de Lula. Valdemar justificou a expulsão por não concordar com os ideais da legenda.
O deputado Yury do Paredão, do Ceará, confirmou a expulsão através de suas próprias redes sociais e respeitou a decisão de Costa Neto. Ele agradeceu a oportunidade dada pelo partido durante a eleição de 2022.
A atitude do presidente do PL gerou repercussão no cenário político, pois destaca a importância das ações e posicionamentos dos membros do partido em relação aos valores e princípios da legenda. A expulsão de Yury do Paredão do PL traz à tona o debate sobre a fidelidade partidária e as consequências de atitudes públicas que possam divergir dos princípios da sigla.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Fez por merecer. Este é o verdadeiro espertalhão. Usou a onda Bolsonaro para se eleger. Veio a Limoeiro, tirando onda de Bolsonaristas. Nunca me enganou. É o Petralha enrustido. Agora disse prá que veio. Deputado de uma legislatura.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.