O ex-comandante da Marinha dos Estados Unidos, David Fravor, testemunhou perante o Congresso sobre um encontro com um objeto voador não identificado (OVNI) que ocorreu em 2004. Sob juramento, Fravor detalhou a aproximação que fez ao OVNI e impressionou os presentes ao relatar que o objeto se afastou cerca de 96 km em menos de um minuto.
Durante o depoimento, Fravor foi questionado sobre a possibilidade de os OVNIs representarem uma ameaça à segurança nacional. O ex-comandante afirmou categoricamente que sim, destacando que a tecnologia demonstrada pelos objetos é muito superior à humana.
As revelações de Fravor têm gerado grande interesse e debate no cenário mundial, reacendendo discussões sobre a existência de vida extraterrestre e a necessidade de investigações aprofundadas sobre esses avistamentos. O testemunho do ex-comandante traz novos questionamentos e coloca em pauta a questão da segurança nacional frente a esses fenômenos ainda não completamente compreendidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.