Após a condenação de Jair Bolsonaro pelo TSE e sua inelegibilidade por 8 anos, seus aliados se pronunciaram em sua defesa e reafirmaram sua lealdade. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu a uma passagem bíblica para expressar seu apoio inabalável ao marido, declarando que seu sonho continua vivo e que está ao seu lado, pronta para servi-lo.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, assegurou que a liderança de Bolsonaro permanecerá intacta. Valdemar da Costa Netto, presidente do PL, partido de Bolsonaro, prometeu redobrar seus esforços por lealdade ao ex-presidente, destacando que Bolsonaro é o maior líder popular desde a redemocratização e continuará sendo.
O deputado federal Nikolas Ferreira, do PL de Minas Gerais, afirmou que "vence o sistema". As declarações dos aliados evidenciam o apoio irrestrito a Bolsonaro, mesmo diante da condenação, fortalecendo sua influência política.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.