Após ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista na noite de sexta-feira (30). Durante seu desembarque no Distrito Federal, vindo de Belo Horizonte, o ex-presidente abordou diversos temas, incluindo sua condenação, perspectivas políticas futuras, os eventos ocorridos em 8 de janeiro e outros processos em que está envolvido.
Bolsonaro explicou que a reunião que realizou com embaixadores durante seu mandato tinha o objetivo de investigar supostas irregularidades nas eleições de 2018, enfatizando que foi nessa eleição que saiu vitorioso. Ele questionou o motivo pelo qual o inquérito sobre o assunto foi "congelado" pelo TSE e não prosseguiu, mencionando que havia denúncias e investigações relacionadas conduzidas pelo próprio tribunal.
O ex-presidente convidou os jornalistas a descobrirem, por conta própria, os motivos dessa situação, alegando que não poderia revelar para evitar acusações de disseminação de notícias falsas e a possível consequência de ser barrado pelo TSE. Bolsonaro expressou seu desejo de que a imprensa tivesse acesso ao conteúdo desse inquérito.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.