No último sábado (29.jul), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, coincidiram em um voo com destino a Brasília. Ambos embarcaram no voo 1418 da Gol Linhas Aéreas, que partiu de Guarulhos.
Enquanto Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, se acomodaram em assentos comuns próximos à parte central da aeronave, sendo abordados por apoiadores em busca de fotos, a ministra Marina Silva optou por sentar-se na área dianteira, reservada para passageiros das categorias Gol Premium e Gol +Conforto, com assentos mais espaçosos e benefícios especiais de bordo.
Apesar de estarem no mesmo voo, não houve interação entre Bolsonaro e Marina durante o trajeto. O ex-presidente estava em Santa Catarina para um evento do PL Mulher e fez uma parada em São Paulo antes de seguir para a capital federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.