Durante uma entrevista na sexta-feira (30 de junho de 2023), o ex-presidente Jair Bolsonaro abordou a possibilidade de ser preso, afirmando que "tudo pode acontecer". Essa declaração veio após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir pela sua inelegibilidade por oito anos, devido a alegações de "abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação" em uma ação movida pelo PDT em 2022.
Além disso, Bolsonaro mencionou que sua esposa, Michelle Bolsonaro, não está preparada para concorrer à Presidência em seu lugar. Ele ressaltou que ela não possui a experiência necessária para lidar com a dinâmica da política, que pode ser bastante violenta, e enfatizou que uma eleição é uma situação distinta.
Bolsonaro também afirmou que continua a enfrentar uma forte perseguição, mesmo após seis meses fora do governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.