Hugo "Pollo" Carvajal, ex-chefe de Inteligência Militar da Venezuela, foi extraditado da Espanha para os Estados Unidos para enfrentar acusações de tráfico de drogas. A decisão de sua extradição foi tomada pela Audiência Nacional espanhola, que determinou sua entrega imediata às autoridades americanas. Carvajal é conhecido por sua estreita ligação com o falecido presidente Hugo Chávez.
A extradição de Carvajal foi resultado de uma cuidadosa análise das acusações e evidências apresentadas pelas autoridades dos EUA. Ele é alvo de investigações por seu suposto envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Essa transferência de Carvajal para os Estados Unidos adiciona mais um capítulo às tensões políticas e jurídicas envolvendo figuras proeminentes do governo venezuelano. O caso está sendo observado atentamente pela comunidade internacional, já que pode ter implicações significativas nas relações diplomáticas entre os países envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
O Carvajal ou "Pollo", como é conhecido, vai depor em troca de vários acordo, para diminuir, sua pena. Muita gente, está em desespero. Principalmente, àqueles citados por ele. Vamos esperar, para ver o desfeixo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.