A relação de Lula com o Centrão continua encontrando desafios para solidificar o apoio no Congresso. André Figueiredo, líder do maior bloco na Câmara, que inclui partidos como União Brasil, PP, PSDB, Cidadania, PSB, Avante, Solidariedade, Patriota e PDT, destaca que o diálogo com o governo tem melhorado, porém ainda não é suficiente.
O deputado do PDT, André Figueiredo, manifesta preocupação com a lentidão do diálogo, o que impacta nas votações da Casa. Ele menciona a aprovação da reforma tributária na Câmara, realizada "no limite do prazo".
Embora Lula tenha anunciado a iniciativa de conversar com integrantes do Centrão, especialmente PP e Republicanos, sobre a entrada das siglas no governo, Figueiredo ressalta que mais esforços ainda são necessários para dialogar com os partidos do centro em comparação à base governista. O deputado também reconhece a insatisfação interna em seu próprio partido, o PDT.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.