Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu fez um alerta sobre as ações do governo Lula, sugerindo que elas fazem parte de uma estratégia para implantar o comunismo no país, o que resultaria em restrições às liberdades dos brasileiros. Durante sua fala, ele direcionou a atenção para as declarações do ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino, que apresentou dados supostamente imprecisos sobre armas.
Coronel Tadeu questionou se os cidadãos consideravam que esse suposto erro do ministro foi resultado de falta de preparo ou se teria sido intencional. Ele expressou sua crença de que não foi despreparo, mas sim uma intenção planejada, pois Flávio Dino "sabe muito bem o que está dizendo e aonde quer chegar com isso".
O ex-deputado alertou que ao associar os CACs (Colecionadores, Atiradores e Caçadores) ao crime organizado, o ministro de Lula estaria preparando o terreno para desarmar forçadamente a população, o que ele considera como uma agenda comunista. Essas declarações geraram um debate político sobre segurança pública e o papel do Estado no controle de armas no Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.