VÍDEO: DEPUTADO BRUNINI ENQUADRA RELATORA LULISTA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E REVELA SUBMISSÃO AO GOVERNO

VÍDEO: DEPUTADO BRUNINI ENQUADRA RELATORA LULISTA DA CPMI DO 8 DE JANEIRO E REVELA SUBMISSÃO AO GOVERNO


Durante sua participação na CPMI em 8 de Janeiro, o deputado federal Abílio Brunini fez críticas à senadora Eliziane Gama, alegando que ela age como uma "advogada do PT". Ele também ressaltou que os responsáveis pela segurança dos prédios da Praça dos Três Poderes foram alertados antecipadamente sobre o risco de manifestações violentas, mas não tomaram providências.

Brunini iniciou seu discurso enfatizando sua presença constante na CPMI, ao contrário da relatora, e mencionou seu compromisso como representante eleito pelo povo de Mato Grosso.

O deputado revelou que às 10 horas da manhã do dia 8, informações sobre a invasão dos prédios públicos foram compartilhadas em um grupo de WhatsApp, provenientes de fontes de inteligência. No entanto, os responsáveis não repassaram essas informações à polícia. Ele destacou que se medidas adequadas tivessem sido tomadas com antecedência, os incidentes poderiam ter sido evitados. Além disso, Brunini criticou Cappelli, interventor nomeado por Lula e Flávio Dino, chamando-o de "ventríloquo" e insinuando que ele tinha interesse em facilitar os eventos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x