Na tarde desta quarta-feira (6/7), uma cena de confronto chamou a atenção na Câmara dos Deputados. Durante um discurso contrário ao presidente Lula, o deputado Paulo Guedes, representante do Partido dos Trabalhadores (PT) de Minas Gerais, e o deputado Gilvan da Federal, do Partido Liberal (PL) do Espírito Santo, se envolveram em um embate acalorado.
O deputado Gilberto Nascimento, do Partido Social Democrático (PSD) de São Paulo, que presidia a sessão, fez um apelo à calma aos parlamentares, porém, seus pedidos foram ignorados diante da tensão presente.
Curiosamente, no momento do desentendimento, um grupo de visitantes estrangeiros estava presente no plenário, presenciando o incidente entre os deputados.
Após alguns minutos, a situação foi amenizada e Gilberto Nascimento retomou o controle da sessão, prosseguindo com os discursos dos demais parlamentares presentes. Essa ocorrência serve como um lembrete dos debates acalorados que podem surgir no cenário político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.