Durante a sessão do Congresso, o deputado federal Marcel Van Hattem criticou a rapidez com que o presidente da Câmara, Arthur Lira, buscava aprovar a reforma tributária. Segundo Van Hattem, Lira estava acelerando a tramitação do projeto para poder participar de um cruzeiro do cantor sertanejo Wesley Safadão nos Estados Unidos. O deputado afirmou que a discussão da reforma foi tratada com desdém e que os parlamentares deveriam se dedicar a discuti-la em suas bases eleitorais.
Van Hattem exigiu que os demais parlamentares se manifestassem sobre o assunto, destacando que é inaceitável que os representantes do povo sejam desrespeitados e negligenciados dessa forma. Ele ressaltou que a Câmara deveria priorizar a votação de questões importantes, em vez de permitir que interesses pessoais interfiram no processo legislativo.
As declarações de Van Hattem colocam em evidência a urgência de um debate responsável e comprometido no âmbito da reforma tributária e questionam a conduta dos líderes políticos envolvidos no processo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.