Deputado do PT-MG se envolve em discussão acalorada durante a CPMI do 8/1. Durante seu pronunciamento sobre a ditadura, o deputado petista Rogério Correia foi interrompido por outros parlamentares, e ele respondeu com um "Cale a boca!". Ao se virar, ele se deparou com o deputado Marcel Van Hattem, do Novo-RS, que se sentiu ofendido com o comentário.
Marcel imediatamente reagiu, afirmando que não aceitaria tal atitude e exigiu que Rogério lavasse a boca antes de continuar falando. De forma irônica, ele acrescentou que sabia ser bonito, mas não via motivo para esse tipo de comportamento.
Após o incidente, a sessão foi retomada, mas a troca de palavras evidencia a tensão e os conflitos existentes entre os parlamentares durante as discussões da CPMI.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
ESSE PTÍSTA é a escória que sobrou dos que não foram fuzilados.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.