De acordo com informações obtidas pela Jovem Pan News, doze deputados de partidos que são aliados ao Presidente Lula (PT) assinaram o Projeto de Lei (PL) de anistia ao ex-Presidente Jair Bolsonaro.
O TSE determinou que Bolsonaro ficará inelegível por um período de oito anos. Até o momento, setenta parlamentares, incluindo membros do MDB, PSD e União Brasil, que possuem o controle de oito ministérios do atual governo petista, aderiram ao texto apresentado por Ubiratan Sansderson.
A proposta visa conceder anistia às pessoas condenadas por crimes eleitorais ou declaradas inelegíveis no período de 2 de outubro de 2016 até a data em que a lei entrar em vigor. A adesão de deputados aliados a Lula ao PL de anistia gera questionamentos sobre as motivações políticas por trás dessa medida, especialmente considerando a rivalidade política existente entre Lula e Bolsonaro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.