VÍDEO: DITADURA DA COREIA DO NORTE PRENDE CIDADÃO AMERICANO

VÍDEO: DITADURA DA COREIA DO NORTE PRENDE CIDADÃO AMERICANO


Durante uma visita turística à zona desmilitarizada entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul, um cidadão americano foi detido após atravessar sem autorização a Linha de Demarcação Militar, de acordo com informações divulgadas pelas Nações Unidas. As forças armadas norte-coreanas foram responsáveis por deter o indivíduo, e o Pentágono informou que ele possui problemas disciplinares.


A região da zona desmilitarizada é altamente vigiada, já que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul permanecem tecnicamente em conflito desde o fim da Guerra da Coreia em 1953. A Área de Segurança Conjunta, onde o incidente ocorreu, é conhecida por abrigar soldados dos dois países trabalhando frente a frente e é também um destino turístico popular no lado sul-coreano, recebendo centenas de visitantes diariamente.

Esse acontecimento reacende as tensões na região e evidencia a complexidade política existente, relembrando eventos significativos ocorridos na fronteira, como o encontro entre o ex-presidente americano Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un em 2019.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x