VÍDEO: DITADURA DA VENEZUELA “COPIA” TSE E TOMA MEDIDA EXTREMA CONTRA OPOSITORA

VÍDEO: DITADURA DA VENEZUELA “COPIA” TSE E TOMA MEDIDA EXTREMA CONTRA OPOSITORA


Maria Corina Machado, uma das principais opositoras do regime de Nicolás Maduro na Venezuela, foi considerada inelegível por 15 anos pela ditadura venezuelana. A Controladoria Geral Venezuelana divulgou a decisão recentemente, alegando supostas "irregularidades administrativas" durante o mandato de Maria Corina como deputada entre 2011 e 2014.

Inicialmente, a punição havia sido imposta em 2015, com uma vigência de apenas 1 ano. No entanto, a Controladoria decidiu estender o período de inelegibilidade devido ao apoio de Maria Corina às sanções dos Estados Unidos contra Nicolás Maduro.

É curioso observar que essa decisão ocorre logo após a condenação de inelegibilidade de Bolsonaro no Brasil, seguindo um padrão que é comumente observado em regimes ditatoriais, como o da Venezuela. Essa medida ressalta as preocupações em relação aos direitos políticos e à democracia no país, bem como a contínua repressão às vozes da oposição.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x