No domingo passado (09), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-AP) proferiu um discurso veemente contra a esquerda durante um evento pró-armas realizado na Esplanada dos Ministérios. Em seu discurso, ele expressou preocupação com o aumento de governos de esquerda na América Latina.
O evento atraiu uma grande quantidade de apoiadores, que se reuniram para ouvir as palavras do deputado. Eduardo Bolsonaro enfatizou a importância de combater o avanço de governos de esquerda na região, alertando para os riscos que essas ideologias representam para o país.
O deputado ressaltou a necessidade de fortalecer as políticas relacionadas à segurança e ao direito de autodefesa dos cidadãos, defendendo o direito ao porte de armas como uma forma de garantir a proteção individual e enfrentar possíveis ameaças.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.