Rosângela da Silva, também conhecida como Janja e esposa de Lula, fez uma solicitação recente à Polícia Federal para realizar uma varredura em seu gabinete no Palácio do Planalto, com o objetivo de encontrar possíveis dispositivos de escuta ocultos.
Após a varredura conduzida pela PF, nenhum equipamento de transmissão para espionagem foi encontrado, o que difere de práticas realizadas em governos anteriores, quando esse tipo de procedimento era executado pelos serviços de inteligência militares, em especial o do Exército.
No entanto, Janja não esclareceu se a medida foi tomada apenas por precaução ou se houve suspeitas de que suas conversas no gabinete foram indevidamente interceptadas. Após o comunicado, especulações surgiram sobre a intensa preocupação da primeira-dama e as motivações por trás dessa solicitação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.