Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, participou de uma entrevista no programa Pânico nesta segunda-feira (03). Ele declarou que, apesar de sua inelegibilidade, não está politicamente acabado. Além disso, Bolsonaro revelou seu apoio antecipado à candidatura de Ricardo Nunes para a prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024.
Durante a entrevista, que atraiu uma grande audiência, Bolsonaro enfatizou que entregou o país em melhor estado do que o recebeu em 2019. Ele ressaltou seu papel na recuperação econômica durante a pandemia de COVID-19, especialmente por meio do auxílio emergencial.
Quando questionado sobre as eleições de 2026, o ex-presidente brincou ao dizer que ainda não tem um sucessor definido: "Estou na UTI, não morri ainda para quererem dividir meu espólio". Bolsonaro destacou que contribuiu para o surgimento de líderes fortes, mas até o momento não há um nome certo para apresentar ao país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.