Durante uma audiência pública, o senador Flávio Bolsonaro fez críticas contundentes à imprensa tradicional, rebatendo as narrativas divulgadas. Ele ressaltou a importância de buscar a verdade, mesmo diante de provas, e apontou a influência da predisposição e do preconceito na percepção dos fatos.
O senador destacou que o representante da imprensa teve a oportunidade de vivenciar a democracia durante a audiência, enfatizando a tolerância e o respeito à lei. Ele questionou a existência de atos do ex-presidente Jair Bolsonaro contrários à democracia, refutando a alegação de uma suposta tentativa de golpe liderada por ele.
Flávio Bolsonaro mencionou diversos exemplos de interferências e manipulações ocorridas durante o governo, como restrições no WhatsApp e a criminalização de movimentos democráticos. Ele criticou a postura da esquerda brasileira, afirmando que tenta impor suas visões às pessoas e suas vidas. O senador também expressou sua indignação com a falta de posicionamento da ABI diante das tentativas de censura e fechamento de veículos de comunicação, destacando que tais atitudes são contrárias aos princípios democráticos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.