O lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), previsto para esta semana, foi adiado novamente pelo governo Lula. A terceira fase do programa, que busca impulsionar o crescimento do país, será apresentada somente em agosto, após o fim do recesso parlamentar. O adiamento foi anunciado pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, durante um evento em Feira de Santana, Bahia.
Segundo informações da Casa Civil, o presidente Lula decidiu adiar o lançamento após uma ligação durante sua participação na III Cúpula Celac-UE, na Bélgica. Lula manifestou a intenção de esperar pelo término do recesso no Congresso Nacional para divulgar as novas ações do programa. A data exata do lançamento será divulgada nos próximos dias.
Essa é a quarta vez que o governo adia o lançamento da nova fase do PAC, que inicialmente estava previsto para a primeira semana de julho e, posteriormente, para o final do mês. O pacote incluirá obras em portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e saneamento básico, visando impulsionar o desenvolvimento do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.