O governo do presidente Lula está no centro de uma nova controvérsia devido ao uso dos canais oficiais das redes sociais para debochar de pessoas que expressam discordância em relação à sua gestão. Desta vez, o humorista e diretor de TV Carlos Alberto de Nóbrega foi o alvo dessas ações, após ter feito críticas ao presidente Lula.
Em uma peça de divulgação do programa de renegociação de dívidas "Desenrola Brasil", o Partido dos Trabalhadores (PT) utilizou a imagem de uma idosa com a mão no ouvido, sentada em um banco de praça. Essa imagem faz clara referência à personagem "Velha surda" do programa "Praça é Nossa", apresentado por Carlos Alberto. O deboche é acentuado pelo destaque dado à palavra "praça", em vermelho. Muitos internautas interpretaram esse anúncio como uma resposta de Lula às críticas feitas pelo apresentador de TV na semana anterior.
Essa atitude do governo em utilizar seus canais oficiais para ridicularizar aqueles que discordam da gestão tem gerado polêmica e suscitado questionamentos sobre a postura adequada em um ambiente democrático.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.