A postura de Mauro Cid durante a sessão da CPMI, em que permaneceu em silêncio, gerou "comemoração entre os aliados de Bolsonaro", de acordo com uma análise feita por uma jornalista de esquerda. A jornalista explica que essa atitude faz parte de uma "estratégia coordenada por Jair Bolsonaro, seus filhos e seus aliados políticos", com o objetivo de transmitir a Cid a mensagem de que ele não estava abandonado.
Segundo a análise da jornalista, o silêncio de Mauro Cid foi interpretado pelos aliados de Bolsonaro como um gesto de apoio e solidariedade, demonstrando que ele contava com o afeto e o respaldo daqueles que estiveram ao lado do ex-presidente.
A postura do tenente-coronel durante a CPMI continua sendo objeto de análise e interpretação política, uma vez que suas ações podem ser interpretadas de diferentes maneiras pelos diversos atores envolvidos no cenário político.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.