Durante uma análise, o jornalista Tucker Carlson trouxe à tona a possibilidade de Joe Biden desistir de concorrer à reeleição como presidente dos Estados Unidos. Tucker alertou que, caso Biden deixe o cargo devido à invalidez ou morte durante seu mandato, Kamala Harris assumirá a presidência, o que ele considera uma perspectiva desagradável, já que, segundo ele, "ninguém gosta dela".
Ao questionar quem poderia substituir Biden caso ele desistisse da eleição de 2024, Tucker afirmou não ter conhecimento sobre a pessoa em questão. No entanto, ele argumentou que essa pessoa precisaria ter duas características fundamentais: ser "transacional" como Biden e possuir habilidades altamente bajuladoras.
Tucker mencionou Gavin Newsom, governador da Califórnia, como um possível candidato que se encaixa nesses critérios. Ele chamou a atenção para a "proximidade" de Newsom com Joe Biden e sugeriu que essa relação não é uma mera coincidência, levantando especulações sobre uma possível sucessão política.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.