O juiz José Gilberto Braga, que atua na cidade de Jales, no interior de São Paulo, fez acusações diretas ao presidente Lula, sugerindo que sua postura tem minimizado e até colaborado com o crescimento dos furtos de celulares na região. O magistrado determinou a prisão preventiva de um homem envolvido em um caso de furto de celular, e em suas críticas, apontou o petista como responsável.
Para o juiz Braga, é inaceitável considerar como normal e aceitável a ação de indivíduos que roubam pertences alheios, ressaltando que "crime é crime" independentemente das circunstâncias.
As declarações do magistrado trouxeram à tona o debate sobre segurança pública e as políticas adotadas para combater a criminalidade, levantando questões sobre as responsabilidades do governo diante do aumento dos furtos de celulares no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.