Durante a inauguração de obras ferroviárias em Ilhéus (BA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surpreendeu ao revelar que "escondia" seu hábito de consumir bebidas alcoólicas apenas diante dos eleitores. Durante seu discurso, Lula mencionou que costumava tomar um remédio caseiro para aliviar a tosse, que ele chamou de "coisinha que passarinho não bebe", mas afirmou que agora opta por "consumir apenas água".
A declaração de Lula trouxe à tona um aspecto pessoal do petista, que já era bastante conhecido pelo público. No entanto, ele enfatizou que adotou uma dieta mais saudável, fazendo da água sua bebida preferida.
A revelação de Lula sobre seu hábito alcoólico ocorreu durante um evento público, onde ele ressaltou a importância das obras ferroviárias para o desenvolvimento da região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.