Durante a reunião do 26º Foro de São Paulo, realizada em Brasília e que contou com a participação de ditadores e líderes políticos de esquerda, Lula fez um discurso no qual descreveu o que ele considera como um "discurso fascista". Ele mencionou o costume, a família e o patriotismo como temas que ele aprendeu historicamente a fortemente combater.
Lula expressou seu orgulho em ser chamado de comunista e socialista, ao mesmo tempo em que criticou a direita, o patriotismo e a família, argumentando que esses valores não estão alinhados com a visão progressista.
As declarações de Lula surgiram em meio às polêmicas em torno da presença do Foro de São Paulo no Brasil. O evento tem sido alvo de debates e críticas por parte de diversos setores políticos, que levantam questionamentos sobre sua influência e objetivos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.