Após uma reunião com o Alto Comando militar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou mudanças significativas em cargos de liderança das Forças Armadas, promovendo 10 militares em decretos assinados por ele e publicados nesta quarta-feira (26). Entre as alterações, destaca-se a chefia do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste e mudanças na área logística da Força.
Além disso, Lula também transferiu um general para a reserva remunerada. Todas as decisões foram tomadas em conjunto com o Alto Comando e aprovadas pelo presidente.
As mudanças também se estenderam às promoções de oficiais do Exército e da Marinha, como evidenciado no Diário Oficial da União. Essas transformações têm potencial para impactar o cenário militar e despertam interesse de especialistas e observadores políticos, que acompanharão de perto o desdobramento dessas ações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.