O presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcou uma reunião com a ministra do Esporte, Ana Moser, e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, em meio à pressão do Centrão por mais cargos no Governo Federal. O encontro foi registrado na agenda oficial do presidente na segunda-feira (10) e aconteceu às 15h desta terça-feira.
A possibilidade de demissão da ministra, anunciada pela colunista Edilene Lopes no sábado (08), torna a reunião ainda mais relevante. O Centrão, que é formado por vários partidos, tem exercido pressão para obter maior participação e indicação de cargos no governo de Lula.
A presença de Ana Moser na reunião com o presidente pode indicar uma tentativa de negociação para evitar sua saída do cargo. O desenrolar dessa reunião será acompanhado de perto nos próximos dias para verificar se haverá algum impacto na composição do governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.