O Governo Lula e Felipe Neto se unem para regulamentar redes sociais contra o "discurso de ódio". Em conjunto com um professor da USP, o youtuber apresentou um relatório ao Ministério da Cidadania e Direitos Humanos propondo uma nova regulamentação para plataformas digitais e inteligência artificial.
O objetivo do governo é estabelecer diretrizes para combater o que consideram "discurso de ódio" e "extremismo" nas redes sociais, promovendo um ambiente "mais seguro e democrático". O Ministério divulgou o relatório, que contou com a participação de ministérios, representantes da sociedade civil e Felipe Neto.
A parceria entre o governo e o influenciador levanta discussões sobre a liberdade de expressão na era digital, já que a regulamentação proposta pode afetar o modo como as pessoas se expressam nas redes sociais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.